ATIVIDADES DA 4ª BIENAL DA UNE

COMEÇAM SÁBADO, NO IBIRAPUERA

 

Programação do evento que vai até a próxima quarta-feira (02/03) está no site www.estudantenet.com.br

 

 

Com apoio da Fundação Bienal de São Paulo, começa neste sábado (26/2) a 4ª Bienal de Arte e Cultura da UNE, que este ano acontece simultaneamente ao 14º Congresso Latino-Americano e Caribenho de Estudantes (Clae) e termina no dia 02/03. Além de estudantes de todo o país, participarão ainda cerca de 1 mil jovens de outras nacionalidades.

Com objetivo de incentivar o intercâmbio cultural entre os universitários, o evento -- que terá como tema Soy Loco por Ti – Um Encontro com Nossa América--, vai apresentar mostras de artes, shows musicais, oficinas e mini-cursos. A maioria das atividades vai acontecer no Parque do Ibirapuera, incluindo o Pavilhão de Exposições e o Porão das Artes da Bienal (ver programação no site www.estudantenet.com.br).

As mostras estão divididas em seis categorias: artes cênicas, artes visuais, ciência e tecnologia, cinema e vídeo, literatura e música. Segundo a UNE, debates sobre esporte, cultura, educação, ciência e tecnologia contarão com a presença de várias autoridades.